Nosso Lema

Geração Metanoia: Viva o Reino

Nossa Missão

Despertar a convicção da nova mentalidade, a fim de que vivamos e proclamemos o reino de Deus.

Nossa Visão

Jovens transformados comunicando o reino de Deus.

Website oficial: www.fumap.com.br

Objetivo principal

O principal objetivo da proposta da FUMAP 2012-2015 é ampliar as discussões sobre a metanoia, despertando o jovem promessista para uma convicção de salvo em Cristo Jesus, através da experiência proporcionada pela manifestação do reino de Deus que já está entre nós, porém não em plenitude.

Objetivos secundários

A gestão 2012-2015 da FUMAP também objetiva, levar o jovem promessista a desenvolver ações que denotem e promovam o reino de Deus, entre elas:

  • Sensibilidade quanto à realidade do reino,
  • Percepção e discernimento da presente era em que vivemos.
  • Enfrentamento dos desafios de fazer parte do reino.
  • Experiência de vida com o reino de Deus, demonstrada através de uma vida mais santa, mais unida, mais submissa, mais comunitária e mais serva no reino.
  • Desenvolvimento dos frutos promovidos pelo reino
  • Proclamação do reino de Deus
  • Maior consciência sobre o estabelecimento final do reino e suas implicações.
  • Mais expectativa com relação ao estabelecimento final do reino – “Venha o teu reino!”.

 

Diretoria – Gestão 2012-2015

Vice Diretor

Eleilton Willian de Souza Freitas

Secretário

Jailton Souza

Tesoureiro

Marco Murta

 

 

DIRETOR:

Pr. Alexandro Jorge da Silva, nascido em 15/04/1981, é casado com Luanda Chayene Santos Silva, pai de Vitória Alanda Santos Silva e Valentina Santos Silva.

Vida Ministerial

Nascido em berço promessista, conviveu e cresceu na IAP em Jd. Maracanã, Sumaré – SP. Aos 17 anos teve o privilégio de dirigir a UMAP local. No ano seguinte, em 2000, foi convidado a exercer a diretoria da igreja, exercendo tal função apenas por dois meses, por aceitar o convite para realizar o curso do Missiológico no Seminário em Santana-SP.

Sempre servindo a Deus na Convenção Regional Paulista, em 2001 assumiu seu primeiro campo missionário, Guaxupé – MG. Depois permaneceu em uma nova missão na cidade de Campinas. Já em 2003, foi missionário nas igrejas de Socorro, Serra Negra e Monte Alegre do Sul, e logo depois a IAP Bragança Paulista também passaria a fazer parte do campo missionário.

No período de 2005-2007, acumulou a função de diretor da RUMAP da Convenção Paulista.

Consagrado como presbítero em Novembro de 2006, foi transferido no ano de 2007 para o campo de Ribeirão Preto, onde teve a satisfação, por quatro anos, de pastorear as três igrejas dessa cidade.

Em 2011, desempenhou com a graça de Deus, a responsabilidade de servir ao Senhor como pastor na IAP de Vl. Esperança – Jundiaí, tendo que deixar a igreja para então atender ao convite da Diretoria Geral da IAP, de continuar servindo, juntamente com sua equipe, na Federação dos jovens promessistas, FUMAP (gestão 2012-2015).

Vida Acadêmica

Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Adventista da Promessa –FATAP

Bacharel em Administração pela Universidade Anchieta- Jundiaí – SP

E-mail: alex@fumap.com.br

Twitter: @alexfumap